Mas também é possível fazer o download do arquivo de backup para mantê-lo fora de sua galeria. Neste caso, a restauração deve ser feita através da sua ferramenta de gestão de base de dados (geralmente phpMyAdmin).'; $lang['PH_Support'] = 'O suporte oficial deste plugin é apenas neste tópico do fórum Piwigo:
English forum - http://piwigo.org/forum/viewtopic.php?id=19418'; $lang['PH_Restore'] = 'Para restaurar um backup de sua tabela história.
Apenas os arquivos salvos no servidor é levados em conta.'; $lang['PH_Bad_version_backup'] = 'Versão do plugin errado! O backup que você está tentando restaurar está desatualizado ou foi criado com uma versão mais antiga do plugin.'; $lang['PH_ManualPrune_title_d'] = 'Este recurso permite que você exclua as entradas do histórico baseado em um intervalo de datas. Escolha uma data de início e data final do tratamento e execute.

Os dados do histórico serão irremediavelmente apagados! Você pode fazer backup e restaurar a tabela de histórico usando as funções do quadro à direita.

Nota: O resumo da história não é afetado pela poda.'; $lang['PH_AutoPrune_title_d'] = 'Se você ativar a poda automática, ele será acionado automaticamente a cada login do usuário na galeria (incluindo um administrador ou webmaster) e com base nas configurações de conservação.

Use com cuidado! Dados podados não serão recuperáveis!'; $lang['PH_AutoRange_title_d'] = 'Por favor configurar o critério de conservação do seu histórico para o expurgo automático. Várias opções são possíveis:

-Manter x dias
-Manter x meses
-Manter x anos
Por exemplo: Se você quer manter um histórico de 3 meses, você pode definir até três meses ou 91 dias.

Nota: O resumo do histórico não é afetado pelo expurgo automático.'; ?>