- E-mailing
...'; $lang['UAM_GTAutoDelTitle'] = 'Mensagem personalizada para remover uma conta'; $lang['UAM_AdminValidationMail_d'] = 'Quando um administrador ou Webmaster da galeira confirma manualmente um registro pendente, um email de notificação é enviado ao usuário automaticamente. Coloque aqui o texto personalizado do email de validação.

Depois personalize o conteúdo inserindo tags especiais:
- [username] para inserir automaticamente o nome do destinatário do email.
- [mygallery] para inserir o título da galeria.
- [myurl] para inserir a URL da sua galeria, se configurado nas opções do Piwigo.

Para usar múltiplos idiomas, é possível utilizar as tags do plugin de Descrições Estendidas, se estiver disponível.'; $lang['UAM_AdminValidationMail_Subject_d'] = 'Quando um administrador ou Webmaster da galeira confirma manualmente um registro pendente, um email de notificação é enviado ao usuário automaticamente. Coloque aqui o assunto personalizado do email de validação.
Por padrão, o campo possui um texto genérico em Inglês mas é possível mudá-lo e usar tags de tradução [lang=?] do plugin Descrição Estendida, caso esteja instalado.

As tags seguintes de customização estão disponíveis sem usar o plugin de Descrição Estendida:
- [username] para inserir o nome do destinatário do email automaticamente.
- [mygallery] para inserir o título da sua galeria.
'; $lang['UAM_AddURL2Mail_d'] = 'Ativando essa opção, a URL de sua galeria será adicionada ao rodapé dos emails gerados pelo plugin, como uma assinatura.'; $lang['UAM_RejectConnexion_Custom_Txt_d'] = 'Personalize aqui seu texto explicativo que informa usuários não confirmados que eles não poderão conectar à galeria até que confirmem seu registro.

Este campo é compatível com o editor FCK e, para múltiplos idiomas, pode-se usar a tag [lang] do plugin de descrição estendida, se este estiver ativo.'; $lang['UAM_GTAutoGpTitle_d'] = 'A mudança automática do grupo, estado ou nível de privacidade é como um rebaixamento das contas envolvidas e que trabalham com o mesmo princípio que o grupo, status ou nível de privacidade de confirmação (consulte "Configurar as confirmações de inscrição"). Portanto,  para definir um grupo, estado e/ou nível de rebaixar do acesso à galeria. Se isso já foi definido com o uso da função de confirmação de inscrição, você pode usar o mesmo grupo / status / nível.
Nota importante: Se um usuário fantasma ainda não ouviu falar de fora do prazo e, apesar da notificação automática por e-mail (se habilitado), ele é automaticamente excluído do base de dados.'; $lang['UAM_RejectConnexion_d'] = 'Se ativado, os novos usuários registrados que não confirmarem sua inscrição não serão capazes de conectar-se à galeria. Eles será redirecionado para uma página especial para informá-los deste estado.

Aviso - Este recurso funciona apenas em conjunto com grupos de confirmação! Veja abaixo para definir os grupos, conforme necessário. '; $lang['UAM_RedirTitle_d'] = 'Esta opção redireciona automaticamente um usuário registrado para sua personalização de página somente em sua primeira conexão com a galeria.

Atenção: Esse recurso não se aplica a todos os usuários registrados. Aqueles com "admin", "webmaster" ou status "genérico" são excluídos.'; $lang['UAM_restricTitle_d'] = '- Exclusão de caracteres
- Exclusão de domínios de email
...'; $lang['UAM_usermanTitle_d'] = 'Quando o limite de prazo para inscrição é habilitado, você encontrará abaixo a lista de usuários cuja confirmação da inscrição é esperada, ou não que estão no tempo para confirmar.
A data de registro é exibida em verde enquanto o tempo for inferior ao limite de tempo para confirmar sua inscrição. Neste caso, a tecla de confirmação ainda é válida e podemos enviar um e-mail com ou sem uma nova chave de confirmação.
Quando a data de registro aparece em vermelho , o período de confirmação expirou. Neste caso , você deve enviar um e-mail com a regeneração de chave de confirmação , se você quiser permitir que o usuário ainda confirme a sua inscrição.
Em todos os casos , é possível forçar manualmente a confirmação .
Neste ponto, você pode:
- Manualmente apagar as contas (dreno manual)
- Gerar e-mail lembrete sem geração de uma nova chave. Aviso: Enviar um e-mail para lembrete de visitantes alvejados. Esta função não redefinir a data de registo de visitantes alvejados e o tempo limite ainda é válido.
- Gerar lembrete email com geração de uma nova chave. Aviso: Enviar um e-mail para lembrete de visitantes alvejados. Esta função também redefine a data de registo de visitantes alvejados que equivale a prorrogar o prazo para confirmação.
- Enviar um registro aguardando a confirmação manualmente , mesmo que o prazo de validade tenha ultrapassado (forçando confirmação ) .
Função tabela de classificação : Você pode classificar os dados exibidos , clicando nos cabeçalhos das colunas. Segure a tecla SHIFT para classificar até 4 colunas simultâneas .'; $lang['UAM_validationlimitTitle_d'] = 'Esta opção permite limitar a validade da chave de confirmação de e-mail enviada para novos inscritos. Os visitantes que se inscreverem terão x dias de tempo para confirmar sua inscrição. Após este período, o link de confirmação irá expirar.

Esta opção é utilizada em conjunto com a "Confirmação de registo"

Se esta opção e a opção "Lembrar os usuários não confirmados" são ativadas, novas opções aparecem em baixo nesta seção para permitir a automação de gestão de usuários não confirmados.'; $lang['UAM_miscTitle_d'] = '- Usuários registrados monitoramento
- Apelido obrigatório para comentário de visitantes
...'; $lang['UAM_infomailTitle_d'] = 'Esta opção permite automatizar o envio de um e-mail de informações de um usuário quando ele muda de senha ou endereço de e-mail em sua página de perfil.
O conteúdo da mensagem enviada é composta por uma parte customizável a introduzir uma pequena nota de boas-vindas e uma parte fixa, indicando o nome de login, senha e endereço de e-mail do usuário.'; $lang['UAM_confirmstatTitle'] = 'Estatutos'; $lang['UAM_confirmTitle_d'] = '- Informações geração email
- Registrar confirmação geração email
- Grupos, estado ou nível de privacidade auto registro
- Prazo para a confirmação do registro
- Geração email Lembrete ...'; $lang['UAM_USRAutoMailTitle_d'] = 'Quando ativada, esta função irá enviar automaticamente conteúdo personalizado em "Lembrete de e-mail com uma nova chave gerada" aos visitantes que correspondem aos critérios.'; $lang['UAM_Tracking registered users_d'] = 'Isso ativa uma tabela na guia "de rastreamento de usuários registrados", onde são listados os utilizadores registados na galeria com a data de sua última visita e tempo gasto (em dias) desde a sua última visita. O monitoramento é puramente informativo para o administrador da galeria.'; $lang['UAM_StuffsTitle_d'] = 'Isso permite que um bloco UAM adicional no PWG Stuffs plugin (se instalado), informar os visitantes que não confirmaram sua inscrição sobre suas condição.

Consulte Dicas e Exemplos de Uso na parte inferior desta página para mais detalhes.'; $lang['UAM_HidePasswTitle_d'] = 'Escolha esta opção se você deseja exibir a senha escolhida pelo visitante no e-mail informações. Se você ativar a opção, a senha irá aparecer em texto claro. Se você desativar a senha não vai aparecer.'; ?>