Changeset 27460 for extensions


Ignore:
Timestamp:
Feb 23, 2014, 4:33:16 PM (10 years ago)
Author:
TranslationTeam
Message:

[useradvmanager] Update pt_BR, thanks to : flaviove

File:
1 edited

Legend:

Unmodified
Added
Removed
  • extensions/UserAdvManager/trunk/language/pt_BR/help.lang.php

    r27415 r27460  
    116116- <b style=&quot;color: red;&quot;>[username]</b>para inserir automaticamente o nome do usuário de destino do e-mail. <br/>
    117117- <b style=&quot;color: red;&quot;>[mygallery]</b>para inserir o título de sua galeria. <br/>';
     118$lang['UAM_DumpTitle_d'] = 'Isso permite que você salve toda a configuração do plug-in em um arquivo para que você possa restaurá-lo se algo der errado ( manipulação errada ou antes de uma atualização , por exemplo) . Por padrão, o arquivo é armazenado nesta pasta .. /plugins/UserAdvManager/include/backup/ e é chamado de " UAM_dbbackup.sql " .
     119<br/><br/>
     120<b style="color: red;"> Aviso : O arquivo é substituído a cada ação de backup! </b>
     121<br/><br/>
     122Às vezes pode ser útil para recuperar o arquivo de backup em seu computador. Por exemplo : para restaurar a outro banco de dados, para terceirizar ou manter múltiplos arquivos salvos . Para fazer isso, marque a caixa para baixar o arquivo .
     123<br/><br/>
     124A recuperação a partir desta interface está disponível apenas para o arquivo de backup local ( .. / Plugins / UserAdvManager / include / backup / UAM_dbbackup.sql ) . Arquivo de backup baixado não pode ser restaurado por este caminho. Para fazer isso, por favor, use a ferramenta de gerenciamento de banco de dados dedicado (como o phpMyAdmin para banco de dados MySql ) .
     125<br/><br/>
     126<b style="color: red;"> Atenção : Após a restauração , é necessário recarregar a página de administração do plugin para ver as configurações restauradas </b>';
    118127?>
Note: See TracChangeset for help on using the changeset viewer.