Editar álbum

Informações

Mover

Se o álbum for virtual, você pode movê-lo. Mover um álbum significa mudar seu álbum pai.

Opções

Você também pode gerenciar essas opções na tela de gerenciamento de "Propriedades"(screens Comentários, Trancar, Público/Privado, Representante disponível a partir de Administração » Álbums » Propriedades).

Ordem de Classificação

Use o padrão ordem de classificação de imagens.

Indique se esta ordem de classificação será aplicada também a sub-álbuns.

Selecione critérios específicos de classificação para serem usados com este álbum.

(*)Aviso: Certifique-se de testar essas ordens de classificação pois elas podem provocar resultados inesperados.

Representante

A representação do álbum é a miniatura exibida na página principal (category.php) para representar o álbum quando ele contém apenas sub-álbuns e não fotografias (assim como o álbum raiz).

foto de um álbum :

A escolha de um representante depende da permitir_representante_aleatório parâmetro de configuração (ver include/config_default.inc.php).

No modo padrão (allow_random_representative definido como falso), cada álbum que contém pelo menos um elemento é representado por um elemento fixo. Uma vez definida (a criação do álbum), o representante muda apenas quando um administrador solicitar. Se o representante não é adequado, você pode pedir para Encontre um representante novo aleatoriamente.

Se o parâmetro de configuração allow_random_representative é definido como verdadeiro, uma categoria contendo fotos pode não ter representante fixo. Apenas use o botão Eliminar representante.

Se o álbum contém apenas sub-álbuns e nenhuma foto, ele pode no entanto ser representado por qualquer elemento graças ao modificar informações sobre uma foto. A única opção na tela atual é o botão Eliminar representante.

Vincular todas as fotos do álbum para um novo álbum

Vincular todas as fotos do álbum para álbuns existentes

Enviar um e-mail de informações para membros do grupo